O primeiro encontro da governança regional do turismo da Ibiapaba

29/08/2023

O primeiro encontro da governança regional do turismo da Ibiapaba marcou um passo significativo para o desenvolvimento turístico da região. Realizado na Câmara Municipal de Ubajara e organizado pelo Secretário Executivo do COMTUR, Glauber Augusto Lira de Sousa, o evento reuniu líderes, representantes locais e entusiastas do setor. Durante o encontro, foram discutidas estratégias para fortalecer a colaboração entre os municípios da Ibiapaba, visando promover o turismo de maneira sustentável e integrada. A reunião simbolizou um marco inicial na busca por um crescimento turístico harmonioso na região.